Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Carta para Psicopedagoga


Metodista
Curso de Pedagogia 6º Período
Pólo de São José dos Campos – SP
Nome: Cleonice de Souza Araújo- 180109
Juliana Aparecida Alves de Souza-182934
Lurdes da Conceição dos Santos-180098
Maria Helena Hernandez-180659
Maria Lúcia Dias-182072
Professora: Camila Santiago
Módulo: A reflexão sobre as práticas educativas pela via de pesquisa
Data: 07/03/2012
Titulo: Produção textual: A Construção do texto científico

São José dos Campos, 21 de março de 2012
A/C: Psicopedagoga Natália dos Santos
Prezada psicopedagoga, como Vai?
Sou Maria, professora do ensino fundamental do Ciclo I e leciono no 1° ano, estou com o aluno (Pedro), que apresenta muita dificuldade no aprendizado da escrita e leitura. Tenho trabalhado de diversas formas para que o aluno evolua no processo de aquisição da escrita e leitura.
Encaminho esta carta com o intuito de buscar novos recursos e orientações em relação à prática da alfabetização deste aluno, cuja dificuldade é memorizar o traçado e as letras para adquirir a prontidão para a escrita e conseqüentemente a leitura.
Gostaria de agendar um horário com a senhora para que eu possa apresentar as avaliações diagnósticas e os níveis e hipóteses de leitura e escrita do referido aluno.
No aguardo de sua resposta, me despeço colocando-me a disposição para um contato e possível agendamento com a mãe do aluno, caso seja necessário.

Cordialmente Professora Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário